Rogério Alves: É a negação da política...

DIREITA X ESQUERDA
Rogério Alves, advogado - Revigorado com Jair Bolsonaro e fortalecido pelo resultado da última eleição, o campo da direita obteve respaldo na sociedade para exercer o poder, e agora, para representar a oposição.

Segundo a jornalista Dora Kramer, a habilidade política do presidente Luiz Inácio da Silva está sendo posta à prova e até então tem falhado na tarefa de gerenciar a base de apoio. Não é possível repetir o artifício das mesadas. Primeiro, porque deu errado e, segundo, por que a oposição prefere investir no projeto político a apenas se vender.

A direita de hoje repete o método barulhento e inconveniente da esquerda do passado, que gritava “fora FHC” sem qualquer proposta de mudança. Assim, faz a nova direita, aos berros de “fujão” para o ministro Flávio Dino, sem qualquer conteúdo qualificado.

Veja o vídeo:

Julia Zanatta (PL-SC) recebeu de Márcio Jerry (PCdoB-MA) uma cafungada no cangote.

Zé Trovão (PL-SC) e Duarte Junior (PSB-MA) tiveram de ser contidos por policiais legislativos.

Duarte acusou Carla Zambelli (PL-SP) de tê-lo mandado “tomar no cu”. O detalhe é que, no calor da baixaria, Zambelli preferiu usar o vernáculo, não a sigla VTNC, comum nas redes.

A bagunça assistida na Comissão de segurança da câmara federal, como diz Dora, é a negação da política, cuja essência, notadamente no Parlamento, é a construção da convergência dentro das divergências.

Nesse caso, é a divergência que os convergem em cada lado.

Acesse o blog do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem