Reforma da Creche Tia Maria Tereza, no povoado Vila Nova, foi mais uma reinvindicação do vereador Reginaldo do Posto

Da assessoria - O vereador Reginaldo da Silva Castro, o Reginaldo do Posto (PDT), participou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 12 de abril, como convidado especial da comunidade, da solenidade de reinauguração da Creche Tia Maria Teresa, no povoado Vila Nova.

A obra foi um pedido feito pelo vereador, através de Requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Bacabal, ao prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT) e, a secretaria de educação, advogada e professora Rosilda Alves dos Santos.


A prefeitura também entregou na mesma comunidade, completamente reformada, a escola de ensino fundamental Maria dos Reis.

Requerimento
Para conseguir a realização da obra, o vereador Reginaldo do Posto mostrou ao prefeito Edvan Brandão que a Creche Tia Maria Tereza era uma das creches mais importantes dentro da estrutura da secretaria municipal de educação de Bacabal, e, que, para a comunidade do povoado ela representa a redenção dos seus filhos, uma vez que é lá que eles começam a sua preparação educacional para vencer a vida.

Mostrou, ainda que a comunidade de Vila Nova, mães e pais, pediam, pois precisavam, que essa reforma fosse imediatamente agilizada pelo poder público municipal, pois as dependências físicas da unidade já não recebiam mais com dignidade aos que nela trabalham e aos que a utilizam diariamente.

Agradecimentos

Hoje o parlamentar, assim como a secretária, ao realizar a reinauguração, comemoram a realização da obra e destacam o papel do prefeito de Bacabal, por ser sempre sensível a esse modelo de demanda.

O prefeito, por seu turno, garante ser essa apenas mais uma ação, das muitas que já realizou em favor da educação de Bacabal, se colocando como instrumento, e agradecendo a Deus por ter lhe oportunizado mais este momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem