Presidente Lula estará em Bacabal para reunião de trabalho neste domingo

Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, desembarca no aeroporto de Bacabal, na manhã deste domingo, 9 de abril, para uma reunião de trabalho com o prefeito Edvan Brandão e com o governador Carlos Brandão.

No Maranhão 64 municípios decretaram estado de emergência em razão do inverno rigoroso que desabrigou milhares de famílias. Segundo o Corpo de Bombeiros, 7 mil 757 famílias estão desabrigadas ou desalojadas em todo o Estado. É para ver de perto essa situação que o presidente Lula fará sobrevoo nas áreas atingidas e depois terá um encontro com o prefeito de Bacabal e com o governador Brandão.

A comitiva presidencial será composta pelos ministros da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino; da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República; Paulo Pimenta; Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Goés; e do Trabalho e Previdência, Luiz Marinho. O sobrevoo do presidente da República será feito na companhia do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Preparativos para a visita
Tão logo foi confirmada a visita, o prefeito Edvan Brandão mobilizou uma equipe para ficar a disposição do evento. A secretaria de administração, e as assessorias de comunicação e cerimonial trabalham durante toda a tarde deste sábado nos trâmites para a visita do presidente do Brasil.

Uma aeronave oficial da presidência pousou no final desta tarde, trazendo parte da comitiva do presidente Lula. No domingo, depois da reunião com o prefeito Brandão e o governador, o presidente Lula vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa no aeroporto.


Matéria atualizada às 21h40 para inclusão dos integrantes da equipe do Presidente Lula, conforme informação da Agência Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem