Roberto Costa destaca sucesso dos 100 dias da gestão Brandão e o papel do Legislativo nesse processo

O parlamentar afirmou que Brandão tem priorizado a boa relação com a classe política e que a Assembleia tem o papel fundamental de aprovar projetos que fortaleçam as ações do governo.
Roberto Costa afirmou que, além das obras entregues, Brandão anunciou a ampliação de serviços fundamentais/Biaman Prado
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado Roberto Costa (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (26), para destacar a participação do Poder Legislativo, sob a liderança da deputada Iracema Vale (PSB), no sucesso dos 100 dias de governo Brandão, com mais de 360 obras realizadas durante a sua gestão no período. O parlamentar ressaltou a entrega das obras, as novas ações lançadas e a deferência do governador Carlos Brandão sobre o papel do Parlamento Estadual na parceria para o sucesso do seu governo.

“Nós nos sentimos, hoje, participantes desse sucesso do governador porque, por meio da Assembleia e dos projetos que temos aprovado aqui, damos condições para que Brandão possa fazer esse grande governo”, disse Costa.

Segundo o deputado, impressionam a garra e a alegria com que o governador tem percorrido as cidades, levando ações fundamentais e esperança para o povo do Maranhão. “Ele disse que a vontade dele é que, até o final do ano, nós tenhamos mais de mil obras espalhadas pelo estado”, frisou.

Roberto Costa ressaltou que o governador anunciou a ampliação de serviços que são fundamentais, como o Viva Procon em todos os municípios, os Restaurantes Populares, os programas Estação Tech e Casa TEA, além da regularização fundiária.

Municipalista
O parlamentar deu destaque também à relação do Governo do Estado junto à classe política do Maranhão, fruto da visão municipalista que a gestão Brandão prioriza e do anseio em atender às necessidades da população de forma célere.

“O governador Brandão tem priorizado a boa relação com a classe política, o contato direto com os deputados. E a Assembleia tem esse papel fundamental de dar estabilidade política e de aprovar projetos que possam fortalecer as ações do governo. E o que virá pela frente será muito mais trabalho ainda em prol do povo maranhense, com a participação direta dos nossos deputados”, concluiu Roberto Costa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem