Deputado Davi Brandão presenteia crianças desabrigadas em Bacabal com brinquedos

Assecom deputado Davi Brandão - Neste domingo, dia 02 de abril, o deputado estadual Davi Brandão (PSB) realizou uma ação solidária em Bacabal, no Maranhão. Ele entregou brinquedos para cerca de 226 crianças alojadas em 10 abrigos da cidade, que foram afetadas pelas fortes chuvas e enchentes.

Davi visitou locais como o Centro de Convivência Tresidela, a quadra Santa Teresinha, o galpão Cohab, o ginásio Mutirão, o Ginásio Joãozinho e o galpão Estrada Bela Vista, levando alegria e esperança para as famílias desabrigadas.

A iniciativa partiu de um encontro do deputado com uma criança de 5 anos, durante uma ação de retirada dos desabrigados. Ela pediu uma bola de presente e Davi tomou a decisão de realizar a entrega de brinquedos para todas as crianças em situação de vulnerabilidade na região.


Com essa ação, Davi Brandão reforça seu compromisso com as famílias mais necessitadas do Maranhão e mostra a importância de ajudar aqueles que foram afetados por desastres naturais. A atitude do deputado inspira a comunidade a se mobilizar em favor das pessoas mais vulneráveis da região.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem