Cadastramento do auxílio de 500 reais para vítimas da enchente, começa nesta terça-feira, 11 de abril.

Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - Começa amanhã, terça-feira, 11 de abril, o cadastramento do Projeto Mão Amiga, criado pelo prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), para amparar com auxílio financeiro as vítimas da enchente do Rio Mearim no município.

O cadastramento será feito na secretaria de finanças, de 8h às 12h e das 14 às 17h.

Nos dias 11, 12 e 13 de abril deverão comparecer os representantes de famílias que estão desabrigadas. São aquelas famílias que tiveram que sair de suas casas e estão alojadas em um dos diversos abrigos mantidos pela prefeitura de Bacabal.

Nos dias 18,19, 20, 24 e 25, será feito o cadastramento dos representantes de famílias desalojadas. São aquelas famílias que tiveram que sair de suas casas e estão hospedadas em casas de parentes ou alugaram algum imóvel.

O Projeto 'Mão Amiga' vai pagar R$ 500 reais referentes aos meses de abril e maio para as famílias que estejam dentro dos critérios do projeto criado pela prefeitura e aprovado pela câmara municipal.Terão direito ao auxilio aquelas famílias cuja renda familiar não ultrapasse 2 salários mínimos por mês.

No ato do cadastramento o responsável pela família deverá apresentar os seguintes documentos: CPF; Documento com foto; Comprovante de residência; Comprovante de inscrição no CadÚnico e Dados de conta bancária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem