Brasília: vereadores de Bacabal participam da XXII Marcha dos Legislativos Municipais

Blog do Wanderson Ricardo - Os vereadores da Câmara Municipal de Bacabal estão participando da XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília, que começou na terça-feira, 25 de abril, e encerra amanhã, sexta-feira (28).

A marcha, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), visa discutir e buscar soluções para os principais desafios enfrentados pelas câmaras municipais de todo o país, além de debater temas relevantes para a gestão pública local.

A comitiva, liderada pelo presidente Melquiades Neto (MDB), conta com a presença dos vereadores Alberto Sobrinho (PSC), Manuel da Concórdia (PDT), Valdivan da Bela Vista (PDT), Alex Abreu (Republicanos), Venâncio do Peixe (PDT), Feitosa (Solidariedade), Mauricio Silva (PROS), Regilda Santos (PL) e Reginaldo do Posto (PDT).




Sediado no Opera Hall, o encontro conta com a participação de 4.500 vereadores e vereadoras de todos os estados da Federação Brasileira. Comandada pelo Presidente da UVB, Gilson Conzatti, a marcha já é considerada uma das maiores realizadas.

Os vereadores de Bacabal já participaram de palestras, mesas redondas, workshops e debates sobre diversos temas como saúde, educação, segurança pública, meio ambiente, desenvolvimento econômico e social, entre outros. Além disso, os Edis aproveitam a oportunidade para apresentar demandas do Município na câmara dos deputados e no Senado Federal.




“Estamos aqui representando o Poder Legislativo de Bacabal. Para todos nós essa é uma oportunidade única de aprendermos mais e compartilharmos experiências com os colegas de todas as regiões do Brasil. Fazemos também um esforço batendo nas portas dos gabinetes dos deputados federais, senadores, visando o apoio para algumas pautas importantes da nossa cidade. Quero parabenizar cada um dos colegas vereadores que aqui estão e vamos juntos tentar fazer um mandato parlamentar cada vez melhor e eficiente para nossa população”, disse o presidente Melquiades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem