Aniversário de Bacabal será marcado pela entrega de várias obras

Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - A prefeitura de Bacabal divulgou a programação do dia de aniversário do município. Não haverá show musical, mas o prefeito Edvan Brandão (PDT) vai entregar várias obras para o povo bacabalense durante toda essa semana e até no dia 17 de abril, data em que o município comemora 103 anos de emancipação política.

Em respeito às centenas de famílias desalojadas pela enchente do Rio Mearim, o prefeito Edvan Brandão determinou o cancelamento de parte da festa. “Nós não realizaremos os shows musicais que estavam previstos. O momento é para voltarmos nossa atenção e empregarmos todo o tempo e energia para o atendimento das famílias afetadas pela enchente”, explicou Edvan Brandão.

Primeiras inaugurações serão amanhã
Nesta quarta-feira, 12 de abril, serão entregues à comunidade do povoado Vila Nova, duas escolas totalmente reformadas. A escola de ensino fundamental Maria dos Reis e a escola de educação infantil Tia Maria Tereza, serão reinauguradas com a presença do prefeito Edvan Brandão.

Nos dias seguintes o cronograma de eventos inclui, dentre outros, inauguração de unidades básicas de saúde, poços artesianos e escolas.

Cerimônia no dia 17 de abril
A programação do dia 17 começa às 7 horas da manhã. com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos nacional e de Bacabal. Depois do pronunciamento das autoridades e mensagem do Prefeito Edvan Brandão, haverá o tradicional corte do bolo. Depois dessa cerimônia, o prefeito Edvan Brandão vai inaugurar várias obras, em diversos bairros da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem