"Demandas empresariais devem atender apelo social", destaca Roberto Costa

Deputado Roberto Costa participou de encontro com entidades representativas do setor produtivo maranhense
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado Roberto Costa (MDB) participou, nesta segunda-feira (20), na Presidência da Assembleia Legslativa do Maranhão, de um encontro com entidades representativas do setor produtivo. O evento foi capitaneado pela presidente da Alema, deputada Iracema Vale, e participaram representantes da Fiema, Fecomércio, Faema, Sebrae, Sesi, Senai, ACM, CDL, FAEM e AJE, entre outras.

Os participantes discutiram demandas das associações, federações e conselhos das mais diversas áreas como indústria, comércio, pecuária e serviços, incluindo questões tributárias e políticas de incentivo ao desenvolvimento econômico.

Roberto Costa destacou ser um momento oportuno para estreitar o relacionamento com as entidades que mais geram emprego e renda no Maranhão. A preocupação maior do parlamentar é atender o apelo da sociedade na luta por emprego e mais renda, assunto que deve ser tratado em paralelo às demandas dos empresários.

“Nós temos grandes desafios como a questão do desemprego e é por meio do empresariado que precisamos buscar alternativas para dar esperança a milhares de jovens que estão em busca de trabalho. Esse debate se torna muito importante a partir do momento que envolve não apenas os interesses dos empresários, mas também da população. E a forma que nós encontramos, como muito bem destacado pela nossa presidente Iracema Vale, é debater com todos os setores e buscar saídas que possam garantir o desenvolvimento do estado, fortalecendo o empresariado, mas, acima de tudo, a população”, destacou o deputado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem