Câmara de Bacabal realiza Sessão Solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Ascom Câmara, Wanderson Ricardo - A Sessão Solene de homenagem às mulheres de Bacabal em alusão ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na quarta-feira, 08 de março. O prédio do Poder Legislativo ficou pequeno para tantas mulheres que foram prestigiar o momento ímpar.


A Mesa dos trabalhos foi comandada pela vereadora Regilda Santos (PL), ao lado da vereadora Natália Duda (MDB) e do presidente do Poder Legislativo, Melquiades Neto (MDB), que concedeu o comando da Sessão Solene para as vereadoras. Na mesa estavam ainda a presidente da OAB/Subseção Bacabal, advogada Andreia Furtado, a Tenente PM Soraya Ibiapina, a lavradora Maria das Dores e a psicóloga Quesia Raposo, que abriu os trabalhos com um louvor especial.



A servidora da Casa, Magnólia de Paiva, foi ovacionada ao subir na Tribuna e agradecer pelos 40 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo, justamente no dia 8 de março, quando foi contratada.

Após os pronunciamentos das convidadas, os vereadores também deixaram sua mensagem em homenagem às mulheres, reconhecendo o papel da mulher na sociedade, enaltecendo a força das mulheres e a contribuição com o Município de Bacabal.










Ao fim da sessão, a senhora Benedita Fernandes, sogra da vereadora Regilda Santos, proferiu uma oração por todos os presentes.

E, para finalizar todas as mulheres foram agraciadas com uma singela lembrança que marcou o dia 8 de março, e a Sessão Solene Alusiva da câmara de vereadores de Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem