Primeira edição do bloco Amigos do DB, organizado pelo deputado estadual Davi Brandão, foi um sucesso.


Ascom deputado Davi BrandãoA noite da sexta-feira, 10 de fevereiro, foi marcada pelo sucesso do primeiro bloco Amigos do DB em Bacabal. A cidade inteira foi tomada por uma multidão animada que veio celebrar a música, a alegria e a solidariedade.

O bloco Amigos do DB, teve como objetivo arrecadar rações para animais de abrigos e, alimentos para pessoas necessitadas, com a entrega dos abadás, conseguiu reunir toneladas de doações. A festa foi um sucesso, atraindo pessoas de todas as idades e tornando-se uma das maiores atrações da cidade.

O deputado estadual Davi Brandão (PSB) destacou a importância de unir o povo em torno de uma causa nobre e celebrar a vida, mesmo em tempos difíceis. Além disso, destacou a importância de ajudar aqueles que mais precisam, mostrando que é possível se divertir e ser solidário ao mesmo tempo.

"Estou extremamente orgulhoso do sucesso do nosso primeiro bloco Amigos do DB. É gratificante ver a comunidade se unindo em torno de uma causa nobre e mostrando que juntos podemos fazer a diferença", afirmou Davi.

O sucesso do primeiro bloco Amigos do DB em Bacabal, deixou a cidade animada e já há expectativas para a próxima edição. A comunidade aguarda ansiosa por mais uma noite de alegria, música e solidariedade.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem