Carnaval de Bacabal tem mais de 30 atrações musicais. Vem que tem!!



Assecom Bacabal  - A prefeitura de Bacabal, por meio da secretaria de Cultura  vai promover o maior carnaval do interior do Maranhão, no período de 18 a 21 de fevereiro. O carnaval ‘Vem Que Tem!” vai apresentar para o público mais de 30 atrações musicais, muitas consagradas internacionalmente como Calcinha Preta e o DJ Jesus Luz.

O secretário de cultura, Jerry Ibiapina disse que o mandamento é fazer a melhor festa de todos os tempos: “É um evento que reúne muita gente, atrai muitos turistas, ainda mais com esse número de atrações de qualidade. Então a determinação do prefeito Edvan Brandão foi para que façamos uma festa inesquecível para o povo bacabalense e para os amigos que visitarem nossa cidade”.

Sobre as atrações musicais, além de dar destaque a artistas renomados no cenário nacional, o secretário de Cultura também fez questão de mencionar a disposição do prefeito Edvan Brandão em valorizar a prata da casa, dando oportunidade para os artistas locais se apresentarem.

Veja as atrações do carnaval de Bacabal: Jonas Esticado; DJ Jesus Luz; Calcinha Preta; Rubynho; Lucas Seabra; Pelezinho; Orquestra Serpentina; Dj Bigu; Grupo Sambinha; Piseiro da Mídia; Yudson Cassio; Perboire Ribeiro; Zé Lopes; Acácio, Mônica e Márcia; DJ Wildmarck; Pepê Júnior; Thales Play; Miserê Swingão; Taty Mel; Nadyelle; Elton DJ; Santiago Cantor; Kaio Cantor; Xandynho Diferenciando; Grupo Recomeço; DJ Jackson; Fofa Elétrico; Andrio Henrique; Tigrão; Pegadões do Forró; Gil e Banda; Tiago Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem