Vereador Reginaldo do Posto solicita a reforma de escola e creche em Alto Alegre do Acelino

O vereador Reginaldo da Silva Castro, o Reginaldo do Posto (PDT), teve mais duas proposições aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal de Bacabal. Na última sessão ordinária do poder legislativo o pedetista aprovou duas matérias solicitando do poder executivo a reforma de escolas na zona rural bacabalense.

Através do Requerimento nº 304/2022 o vereador solicita do prefeito a reforma da Unidade de Ensino Fundamental Santa Clélia, e, atraves do Requerimento nº 305/2022 solicita a reforma da Unidade de Ensino Infantil Vovó Maria da Cruz, ambas no povoado Alto Alegre do Acelino.

Em sua justificativa Reginaldo do Posto mostrou que as duas são colégios mais importantes dentro da estrutura da secretaria municipal de educação de Bacabal. Que, para a comunidade do povoado, elas representa a redenção dos seus filhos, uma vez que é lá que eles se preparam educacionalmente para vencer a vida.

Mostrou, também, quea comunidade do povoado e a comunidade estudantil clamam, pois precisam, que as reformas sejam imediatamente agilizadas pelo poder público municipal, pois as dependências físicas das unidades já não recebem mais com dignidade a professores, alunos e funcionários.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem