Rogério Alves: PL pede a cassação do aliado Moro

Rogério Alves, advogado - O Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL entrou com um pedido na Justiça Eleitoral de cassação do mandato do senador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro (União Brasil) alegando irregularidades nos gastos de campanha.

Estranho é que Moro declarou publicamente apoio à candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro, e até mesmo acompanhou o então candidato nos debates televisivos do segundo turno da eleição presidencial.

Moro foi eleito senador pelo Estado do Paraná com 33,82% dos votos, em uma disputa apertada com o segundo colocado, o deputado federal Paulo Martins (PL), que alcançou 29,12% dos votos. A esperança é de que a legenda consiga alijar o ex-juiz da Operação Lava Jato do Senado e ficar com a vaga de Moro.

O MELHOR DO ANO DE 2022
Depois de ser eleito por dois anos consecutivos como vereador em destaque nos seu primeiros anos de mandato, com muito trabalho prestados no município perante milhares de famílias e a população,

Vereador Feitosa volta a se destacar no senario político e irá receber o troféu de melhor Vereador do ano de 2022, por ser o mais atuante entre os 17 vereadores que compõem o poder legislativo em Bacabal-Ma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem