Rogério Alves: Fuxicos do Planalto Central

Rogério Alves, advogado - No apagar das luzes muita coisa está acontecendo no planalto central.

E para aqueles que ainda estão alienados, sonhando com a espada de um salvador, informo que Bolsonaro renovou a concessão da Globo. Então, estão liberados para assistir a globolixo, tá Ok?

No judiciário, O STF declarou que o orçamento secreto é inconstitucional, mas Lira, no legislativo, preferiu repartir o bolo para não perder tudo e os ministros estão fazendo de conta que não sabem de nada.

E o Lula ? Essa tá assistindo a tudo em berço esplêndido, com seus 141 bilhões de PEC fura teto garantidos para 2023.

Acho bom parar de brigar com teu amigo do lado e passar a prestar atenção na política de verdade. O centrão já está com o Capitão que está procurando um cantinho em Brasília para não perder a esposa.

Enquanto isso tu fica na frente de quartel ou no You Tube sonhando com uma intervenção.

Tá fazendo papel de bobo(a) menino(a).

NEM SÓ DE XANDÃO VIVE A JUSTIÇA ELEITORAL.

É ridículo como ministro Alexrandre de Moraes tem usado a toga para fazer discursos inflamados que mais parecem com palanque político do que com juiz. Porém, nem só de Xandão vive a justiça eleitoral brasileira.

O Ministro Benedito Gonçalves aceitou denúncia contra Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambelli, Nikolas Ferreira, Braga Netto e outros se tornam alvos de investigação no TSE por ataques as eleições.

A segurança das urnas eletrônicas e o resultado da eleição presidencial já é assunto vencido e deve ser sepultado e seus divulgadores devem ser processados e presos, se não apresentarem provas.

Na democracia é assim: ou prova ou cala.

Acesse o blog do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem