Prefeito Edvan Brandão entrega duas novas praças para a comunidade de Bacabal

Assecom Bacabal - O prefeito Edvan Brandão presenteou os bairros Vila São João, Vila Jurandir e adjacências com a inauguração de duas praças públicas, ontem, 06 de dezembro, construídas com recursos próprios da prefeitura. As inaugurações foram abençoadas pela chuva do fim da tarde, que não afastou a comunidade e muito menos a criançada que estava brincando nos novos espaços de lazer e diversão.

Na rua 11 da Vila São João, principal rua do bairro, a praça Antônio Sobrinho deu um novo aspecto urbanístico à comunidade que até então não dispunha de uma praça com elementos urbanísticos modernos. O homenageado, foi um morador muito querido pela vizinhança que exerceu a profissão de pedreiro e barbeiro. Já na Vila Jurandir, o espaço ocioso que existia em frente a escola Frei Solano, se tornou o novo cartão postal de Bacabal. A praça Tupinambá Galvão é uma referência a um homem que muito contribuiu com a Cultura, formado em administração e agronomia, foi o fundador da associação de moradores do Bosque Aracati.



A comitiva do prefeito foi formada pela primeira-dama Ivaneide Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, além de vereadores, secretários municipais e lideranças. O ex-vereador Joãozinho do Algodãozinho, lembrou do requerimento que fez pedindo a praça. “Ainda em 2019 fiz o requerimento e hoje está aqui essa linda praça e eu quero parabenizar o prefeito Edvan Brandão e toda comunidade”, afirmou.

“Primeiramente agradecer a Deus e ao prefeito Edvan Brandão pela realização desse projeto, desse trabalho e agradecer a linda homenagem que fez ao meu pai que foi morador aqui do bairro vizinho. Onde ele lutou muito, gastou muita energia em busca de melhorias em prol da sociedade. E essa praça veio contemplar toda essa luta que ele teve e a gente está feliz demais”, declarou Uruguacy Galvão, um dos filho de Tupinambá.

Para o prefeito Edvan Brandão, as grandes conquistas que Bacabal tem alcançado, são a comprovação do trabalho e o compromisso da sua gestão. “Não é mais surpresa o trabalho do prefeito Edvan Brandão na cidade de Bacabal. Estou hoje entregando essas duas praças, que são dois verdadeiros presentes de Natal para o nosso povo, que tanto sonhou e nós fizemos com muito carinho e muito amor. Nossa gestão está marcando gerações com obras que eram sonhos e hoje é uma linda realidade”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem