Prefeito Edvan Brandão e deputado eleito Davi Brandão participam do Fórum Informativo de Gestores da Educação

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo e Denise Marques - Gestores da sede e zona rural da Rede Municipal de Ensino estiveram reunidos na manhã de hoje, 29 de novembro, para a realização do Fórum Informativo, no auditório da Semed. O evento contou com a presença do prefeito Edvan Brandão e do deputado estadual eleito Davi Brandão. O coral de crianças da escola Teresinha de Jesus fez uma apresentação que encantou o público presente.

O momento foi dedicado para celebrar as conquistas da educação bacabalense e reconhecer o esforço dos colaboradores da Semed que. com trabalho e dedicação, conseguiram alcançar a média 5.2 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), além da conquista da U.E.F Quilombola Catucá, no Prêmio Educar com Equidade Racial e de Gênero, realizado pelo Centro de Estudos das Relações de Trabalho (CEERT), com o tema: Identidade, Resistência, Educação Quilombola: Catucateca nos terreiros.

O deputado eleito Davi Brandão destacou os avanços e conquistas na educação de Bacabal com o prefeito Edvan Brandão. “A educação de Bacabal passa por outro momento. São escolas bem reformadas, escolas ampliadas, é a merenda das crianças sendo oferecida de forma correta, os educadores trabalhando com mais alegria e isso se dá porque o prefeito Edvan Brandão sabe tratar a população bem. Enquanto deputado eleito, nosso papel será de apoiar esse serviço do prefeito na cidade de Bacabal. Hoje nós podemos dizer que a secretária de Educação Rosilda junto com com sua equipe está fazendo uma educação de respeito, de responsabilidade sobre as nossas crianças de Bacabal”.




A secretária de educação, Rosilda Alves, frisou que o trabalho em equipe na gestão da Semed tem feito toda a diferença. “E nós da Rede Municipal de Ensino somos uma equipe. A gente não consegue nada sozinho. E a equipe Semed está de parabéns por não poupar esforços, por sempre estar se desafiando e fazendo uma educação de qualidade para os nossos alunos. E hoje nós temos aqui gestores da zona urbana e zona rural onde recebemos também o prefeito Edvan Brandão, o nosso deputado eleito Davi Brandão que traz uma homenagem merecida a todos os nossos servidores. Nós só temos que agradecer o trabalho e o comprometimento, a responsabilidade com que cada um faz educação no nosso Município”.





O prefeito Edvan Brandão estava satisfeito com os resultados e fez questão de parabenizar cada gestor pela dedicação e compromisso com a educação municipal. “Nós estamos aqui mais uma vez para agradecer a Dra. Rosilda pelo seu trabalho à frente da Educação de Bacabal e queremos agradecer a presença do deputado eleito Davi Brandão, que nos dá hoje a honra de estar presente aqui nesse Fórum de Gestores da Educação de Bacabal. Então, a minha palavra hoje é de gratidão a Deus por tudo que Deus tem feito na minha gestão e nós vamos continuar assim trabalhando pelo povo de Bacabal”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem