Parque Bacabal recebe pavimentação asfáltica na gestão do prefeito Edvan Brandão


Assecom Bacabal - O bairro Parque Bacabal fica localizado entre as imediações do centro e bairro Ramal. Os moradores daquela comunidade esperavam ansiosos há mais de 30 anos pela chegada da pavimentação. Agora, com a chegada do benefício na gestão do prefeito Edvan Brandão, os moradores estão satisfeitos com a obra. “Para nós é uma alegria muito grande porque todos que passaram deixaram só as promessas e ele nem veio prometer e já fez. Então, para nós é uma alegria muito grande e ele escreveu o nome dele aqui no nosso bairro”, declarou Elisângela Alencar que mora no bairro há mais duas décadas.

“O Parque Bacabal nunca teve o privilégio de receber sequer uma carrada de piçarra, e o prefeito Edvan Brandão, em conversa comigo me dizia que o Parque Bacabal é no centro e nós não poderíamos esquecer. E nós ficamos felizes junto com a população, pois o nosso prefeito tem realizado sonhos”, disse o secretário de Obras Carlos Jorge.

A vice-prefeita Graciete Trabulsi também esteve presente na vistoria da obra. “Estamos aqui escrevendo uma nova história para Bacabal com muito trabalho e melhorando a vida da população. Esses moradores esperaram e confiaram na gestão Edvan Brandão e hoje está aqui esse benefício que é o asfalto está sendo garantido”.

O prefeito Edvan Brandão agradeceu o carinho da população e o reconhecimento pelo trabalho feito em sua gestão. “O que me deixa mais feliz é o reconhecimento do povo de Bacabal. Eu sei que o João aqui e a nossa amiga Elisângela e todos os moradores estão felizes. Mas, para mim como gestor a alegria é maior. Eu conheço os quatro cantos de Bacabal e sei das necessidades. Porém, nunca baixei a cabeça e por isso, que vou continuar assim, trabalhando e dando dignidade ao nosso povo”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem