Emenda do deputado Roberto Costa garante a reforma da praça Maria Ramos na comunidade de Pedrinhas

Diego Emir - Na tarde desta quarta-feira, 14, o deputado estadual Roberto Costa, junto ao secretário de Infraestrutura do Estado (Sinfra), Aparício Bandeira, e ao secretário André Campos, realizaram uma vistoria na obra na praça Maria Ramos, na comunidade de Pedrinhas.

A obra é uma antiga luta da comunidade e das lideranças Francyane Duarte, Mayara Morays, Gessica e Geyce Reis, que foi concretizada graças a destinação de emenda parlamentar do deputado Roberto Costa em parceria com o governador Carlos Brandão.

Em unanimidade, as líderes agradeceram ao governador Brandão e ao parlamentar por proporcionar essa conquista para Pedrinhas depois de longos anos de luta.

“Agradecemos ao nosso amigo, o deputado Roberto que sempre olhou para nós, por atender prontamente este pedido. Agradecemos também ao governador Carlos Brandão pela parceria com o deputado, ao nosso amigo André Campos e ao secretário Aparício Bandeira, por virem até aqui acompanhar o andamento da reforma da nossa praça que, sem dúvidas, irá impactar de forma muito positiva na vida de todos os moradores da nossa comunidade.”

Segundo Roberto, “é uma conquista importante para Pedrinhas, e isso só foi possível graças ao governador Brandão, que atendeu a reivindicação, não só do deputado Roberto Costa e do secretário André Campos, mas de toda a comunidade. Será um espaço de convivência familiar, equipado com aparelhos de ginástica que irá melhorar a qualidade de vida de todos os moradores.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem