Uma multidão acompanha Davi Brandão pelas ruas de Bacabal

Da assessoria - O candidato a deputado estadual Davi Brandão (PSB) inaugurou, na tarde noite desta sexta-feira, 26, o seu  comitê central de campanha em Bacabal.

O evento contou com a presença do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), do candidato a deputado federal, João Marcelo (MDB), e com a participação de várias lideranças políticas da região.

Antes da inauguração o candidato, acompanhado por uma multidão, percorreu as principais ruas do centro de Bacabal, em uma grande caminhada que saiu da Praça do Catulo da Paixão Cearense, se encerrando em frenbte ao comitê, na Avenida Getúlio Vargas.

Estima-se que mais de 5 mil pessoas acompanharam e apoiaram o candidato Davi Brandão.

No seu discurso feito em frente ao novo comitê de campanha Davi Brandão reforçou a importância de se eleger um candidato que tenha novas ideias e projetos para o Maranhão. Destacou o apoio que vem recebendo do prefeito Edvan Brandão, que tem sido uma grande referência em gestão, através do trabalho que tem feito em Bacabal.

“Ando de cabeça erguida pedindo voto. Por onde, por onde eu passo, recebo apoio, porque as pessoas sabem do trabalho que realizamos. Eu faço parte do grupo do prefeito Edvan Brandão, que assumiu o compromisso com o povo e não deixou a desejar. Assim que quero ser como deputado estadual, trabalhar pelo povo Bacabalense,” afirmou Davi Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem