Rogério Alves: Ciro Gomes prefere Bolsonaro reeleito a Lula Presidente. Será?

Rogério Alves, advogado - Não tinha como ser diferente, o pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) não consegue se decidir se quer o melhor para o Brasil ou se alimenta seu sonho pessoal.

Em 2018 desistiu das eleições no segundo turno, dando uma de Pilatos.. Essa semana, depois do crescimento de Lula e Bolsonaro nas pesquisas, disparou que o País amanhecerá “em guerra” se Luiz Inácio Lula da Silva (PT) for eleito em outubro.

O ex-ministro questionou a capacidade do petista de pacificar o Brasil, dada a polarização que o ex-presidente protagoniza contra Jair Bolsonaro.

Ora Ciro, não se faça de inocente. “Você acha que se o Ciro for eleito, em um segundo turno contra Bolsonaro, o País vai amanhecer mais ou menos pacificado?

Tenho admirado o fato de Ciro admitir que pretende ser a segunda opção de voto daqueles que, como eu, têm ressalvas contra Lula, mas que pretende derrotar Bolsonaro.

Mas, convenhamos, não se atira pedra em possível aliado, a menos que tenha em Lula seu único adversário e prefira ver Bolsonaro reeleito, caso não consiga chegar no segundo turno.

Será?

BOLSONARO NA FRENTE DE LULA EM PESQUISA ESPONTÂNEA

Você acredita em pesquisas ?

O Instituto Gerp apontou o presidente Bolsonaro na frente de Lula em pesquisa espontânea.

O Instituto da Gazeta do Povo realizou 2.095 entrevistas por telefone entre os dias 31 de maio e 03 de junho em 144 municípios das cinco regiões do Brasil.

A margem de erro da pesquisa é de 2,18 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR-00123/2022. Leia mais AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem