Davi Brandão participa da assinatura do Termo de Parceria para implantação do VIVA Procon em Lago Verde

Da assessoriaO pré-candidato a deputado estadual, Davi Brandão (PSB), esteve nesta terça-feira, 7 de junho, em São Luís, prestigiando a assinatura do termo de parceria entre o governo do Maranhão e a prefeitura de Lago Verde para a implantação de uma Unidade do VIVA Procon no município. A assinatura do termo ocorreu no Palácio Henrique de La Rocque.

Davi Brandão parabenizou o prefeito Alex Almeida pela busca de melhorias para a comunidade lagoverdense. “Estou muito contente em prestigiar esse momento de conquista. É uma grande honra, meu amigo, prefeito Alex. É uma vitória para a população lagoverdense, serão mais de 16 mil pessoas beneficiadas com essa parceria. É mais qualidade de vida e conforto para a comunidade. Parabéns e conte comigo para trabalharmos juntos em prol do nosso povo”, declarou.

O prefeito Alex Almeida ressaltou a importância dessa parceria. “Hoje nossa comunidade lagoverdense ganha uma extensão do órgão Viva Procon e não precisará mais se deslocar para outras cidades para emitir documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, documentos do INSS e Detran. É mais uma parceria nossa com o governo do Maranhão em benefício das pessoas”, disse.

Davi Brandão ainda reforçou que a descentralização do órgão tem proporcionado cada vez mais direitos aos maranhenses.

Viva Procon
O VIVA Procon é um projeto do Estado que consegue garantir serviços de cidadania e defesa ao consumidor sem que haja o deslocamento para longe de casa.

A unidade oferta, com mais praticidade, serviços como emissão de RG, seja de 1ª ou 2ª via; orientação ao consumidor, denúncias, antecedentes criminais, carteira de trabalho digital e CPF, além de serviços relacionados à Junta Militar, à Secretaria da Fazenda e, também, do Departamento Estadual de Trânsito, a exemplo: a abertura de serviços, cadastro de 1° habilitação, 2ª via e renovação da CNH, renovação de permissão, mudança ou adição de categoria, registro e licenciamento de veículos, emissão de boleto de IPVA, seguro, multas e taxas, entre outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem