Vereador Reginaldo do Posto requer nova iluminação, passarela para pedestres e academia de saúde para a Avenida do Sopão

Redação Abel Carvalho com foto de Wanderson Ricardo - O Vereador Reginaldo Castro de Araújo (Reginaldo do Posto), PDT, teve aprovado na sessão ordinária realizada ontem, 16 de fevereiro, pela Câmara Municipal de Bacabal, o Requerimento nº 34/2022, que solicita do prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT), a imediata Instalação de postes, e de maior envergadura, com novas lâmpadas de LED, e o seu recapeamento asfáltico, além da construção de calçadas, em forma de passarela, com a instalação de uma Academia de Saúde, na Rua São Raimundo/Rua do Arame, no trecho compreendido entre a Estrada da Bela Vista (Avenida Dr. Francisco Dias de Sousa) e o Bairro da Areia.

Reginaldo ponderou que na última Sessão Ordinária do Poder Legislativo fez tramitar proposição idêntica e com o mesmo objeto. Porem, explicou que a Rua São Raimundo ultrapassa os limites da Vila Coelho Dias, fazendo a ligação da Estrada da Bela Vista com o Bairro da Areia, ganhando o nome de Rua do Arame na metade da sua extensão, sendo mais conhecida como Avenida do Sopão.

Explicou, ainda, que esse perímetro é muito utilizado pelos moradores das comunidades que a cercam, como Vila Pedro Brito e Satuba, além do próprio bairro da Areia e da Vila Coelho Dias, para a prática de caminhadas e outros exercícios, sendo necessárias as intervenções sugeridas na proposição: a requalificação asfáltica, a construção de calçadas, a instalação de uma Academia de Saúde e a troca do sistema de iluminação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem