Prefeitura de Bacabal promove vasta programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo - O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo em Bacabal. A prefeitura organizou uma programação diferenciada para celebrar a data. Pela manhã, a grande motociata pelas ruas da cidade levou a expressão da mulher e a importância da comemoração no calendário da cidade.

Já a tarde a prefeitura disponibilizou uma grande estrutura para receber o público que compareceu ao encontro das mulheres bacabalenses, que aconteceu na Avenida João Alberto. As mulheres atenderam ao convite e foram dançar zumba, fazer testes de saúde, ouvir a uma palestra sobre empoderamento com a influenciadora digital Dê Cavalcante, curtir o show de Milena Diniz e ainda ganhar prêmios.

Presença marcante na programação, a primeira-dama e secretária de assistência social Ivaneide Brandão, deixou sua mensagem de valorização às mulheres bacabalenses, reconhecendo o papel da mulher em todas as esferas da sociedade. “A mulher realmente tem esse poder de cuidar, de fazer acontecer, de construir e muita força para lutar. As mulheres merecidamente estão em todos os contextos da sociedade, com dignidade e trabalho. Por isso, desejamos um feliz Dia da Mulher a todas as mulheres de Bacabal”.

O secretário de administração, Davi Brandão, também fez questão de estar presente nos dois eventos e parabenizar as mulheres pela data especial. “Quantas e quantas mulheres foram fundamentais para o desenvolvimento do nosso país, do nosso Estado e de Bacabal. E estamos hoje nesta programação de homenagem, mas, sabemos que elas merecem muito mais, elas merecem toda nossa admiração e respeito porque são capazes de está onde estão e digo a todas que eu tenho muita admiração e respeito pelas mulheres bacabalenses”.

A vice-prefeita Graciete Trabulsi também destacou a importância da mulher na vida pública e no processo político. Para ela as mulheres precisam continuar lutando pelos seus espaços, pela efetividade dos direitos já conquistados e, ainda permanecerem como protagonistas de um futuro cada vez mais igualitário e justo para todas as mulheres.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem