Florêncio Neto e Iracema Vale se filiarão no PSB no próximo dia 08 em São Luís


Domingos Costa  - Dois nomes competitivos que brigam por vagas na Assembleia Legislativa decidiram se filiar no PSB, partido do governador Flávio Dino e que será também a legenda do vice-governador Carlos Brandão.

O primeiro é Florêncio Neto, filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio – que tem como seu principal reduto eleitoral a cidade de Bacabal. O jovem, ex-vereador do município é considerado pré-candidato com chances reais de se eleger e possui lideranças que o apoiam em mais de 30 cidades maranhenses.

Iracema Vale, ex-prefeita por dois mandatos seguidos de Urbanos Santos tentou voltar sem sucesso para o PT, mas foi barrada por alas do partido. Ela tem o marido como atual prefeito reeleito de Beláguas, conta com o apoio do prefeito de sua cidade e também de São Benedito do Rio Preto, além de inúmeras outras lideranças políticas da região.

O ato filiação de Florêncio, Vale e de outras importantes figuras políticas estaduais, será realizado no próximo dia 08, terça-feira, às 19h, na sede do PSB, no bairro do Renascença em São Luís com a presença do governador Flávio Dino e do vice-governador Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem