Shopping da Criança é inaugurado em Bacabal com atrações recreativas e serviços de saúde

Unidade tem a gestão administrativa do Instituto Vida e Saúde – INVISA, e é destinada a atender o público-alvo da região do Alto Mearim.

Jornal Pequeno - Foi inaugurado nesta quarta-feira, 9, o Shopping da Criança, na situado na BR-316, Centro de Bacabal, unidade do Estado com gestão administrativa do Instituto Vida e Saúde – INVISA, destinada a atendimento do público-alvo da região do Alto Mearim.

Primeira unidade instalada no interior do Maranhão, o Shopping da Criança de Bacabal oferece atendimento de saúde e recreação, com médicos pediatras e neuropediatra à disposição do público.

Shopping da Criança foi inaugurado em Bacabal, com a presença do governador Flávio Dino, secretário Carlos Lula e representantes do Invisa (Foto: Divulgação)

A unidade dispõe de atendimentos de psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros e nutricionistas. O espaço ainda conta com ginásio de fisioterapia e terapia ocupacional.

A criança atendida ainda recebe lanche gratuitamente, e também pode comemorar seu aniversário no local com toda estrutura oferecida. O Shopping tem uma grande área de lazer e recreação, com sala de jogos, cinema e Praça de Alimentação. Além das atrações recreativas, o Shopping da Criança vai oferecer serviços de saúde em várias especialidades médicas, em ambiente acolhedor e humanizado.


O Shopping tem uma grande área de lazer e recreação, com sala de jogos, cinema e Praça de Alimentação (Foto: Divulgação)

O Shopping da Criança de Bacabal oferece os mesmos atendimentos da unidade de São Luís, e os serviços podem ser agendados pelo site www.shoppingdacrianca.ma.gov.br, pelo App Viva Procon, nas Unidades do Viva Procon ou pelo Disque Saúde (98) 3190-9091.

Podem utilizar o espaço menores de 0 a 12 anos acompanhados dos pais ou de um adulto responsável. Para ter acesso é necessário fazer o cadastramento e aceitar as regras do Regulamento. Após o cadastro é só agendar a sua visita.

Ao lado do governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, participou da solenidade de inauguração, e destacou os benefícios da unidade: “Um espaço para acolher os pequeninos e suas famílias com vários serviços de saúde e lazer para melhor atender à população da região”.

Primeira unidade instalada no interior do Maranhão, o Shopping da Criança de Bacabal oferece atendimento de saúde e recreação (Foto: Divulgação)

Esta é mais uma unidade na cidade de Bacabal gerenciada pelo INVISA, que já faz a gestão no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos e na Unidade de Retaguarda Clínica (antiga UPA do município).




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem