Roberto Costa diz que até o fim do mês MDB/Ma define quem apoiará


Blog do John Cutrim - Pensando nas eleições de 2022, o diretório maranhense do MDB está priorizando a candidatura de Roseana Sarney à Câmara dos Deputados e, ao mesmo tempo, dialoga os dois pré-candidatos ao governo, Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT). A informação é do deputado Roberto Costa (MDB) à TV Guará.

O parlamentar afirma que, até o final de fevereiro, o MDB/MA deverá ter uma posição definida em relação a qual candidato irá apoiar.

“Nessa questão do processo de 2022, o MDB tem discutido junto com a governadora Roseana o nosso caminho. Priorizamos, inclusive, o debate da candidatura dela, inicialmente. Mas também não esquecemos que é necessário dialogar com as outras forças políticas do estado, tendo uma opção de composição. A gente tem discutido com o governador Flávio Dino, com o senador Weverton e com o vice-governador, Carlos Brandão. Estamos amadurecendo, junto com o partido, essa posição que nós teremos até o final de fevereiro, do MDB em relação à sucessão estadual neste ano”, contou Roberto Costa à Guará.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem