Governador Flávio Dino e prefeito Edvan Brandão inauguram Shopping da Criança e a Praça prefeito Zé Vieira

Assecom Bacabal - Em mais uma maratona de inaugurações em Bacabal o prefeito Edvan Brandão e o governador Flávio Dino, inauguraram o Shopping da Criança; a Praça da Família - prefeito Zé Vieira; entregaram viaturas para polícia Militar e Civil; participaram do Bloquinho da Vacina; entregaram a obra da estrada do povoado Alantejo e o município ainda recebeu o kit robótica da plataforma Maratoninha Maker.

A solenidade aconteceu nas dependências do Shopping da Criança que é um ambiente voltado especialmente para as crianças e oferece atrações diferenciadas para toda a garotada. Jogos, brinquedos, espaço de beleza, cinema e praça de alimentação. Além das atrações recreativas, o Shopping da Criança vai oferecer serviços de saúde em várias especialidades médicas, em ambiente acolhedor e humanizado. “O sonho virou realidade. O sonho está aqui entregue a população que vai poder ter aqui acesso a dois direitos fundamentais para suas crianças”, disse o governador.

Estavam presentes na cerimônia, o deputado estadual Carlinhos Florêncio, além dos secretários de estado Carlos Lula (SES), Rogério Cafeteira (Sedel), Diego Galdino (Casa Civil); Marcela Mendes (Segov) e Rodrigo Lago (Sinfra). Na esfera municipal, vereadores e secretários formavam a comitiva que contava com a primeira-dama Ivaneide Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi e o secretário de administração Davi Brandão.


“Hoje nossa cidade está em festa! Esse sentimento de alegria e realização tem sido uma busca constante da gestão do prefeito Edvan Brandão, onde, por várias vezes temos a confirmação do carinho e o respeito que o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão têm por nossa cidade. Estamos gratos por essa grande parceria e todos os frutos que já colhemos em benefício do nosso povo de Bacabal”, declarou Davi Brandão.

Na cerimônia, o pequeno Guilherme Calebe, de 10 anos, cantou o clássico Aquarela, de Toquinho, em homenagem ao governador. “Gosto muito de cantar, fiquei nervoso, mas depois soltei a voz. O que gostei mesmo foi de saber que vou poder ir ao Shopping da Criança cuidar da saúde e ainda brincar.


Para ter acesso ao Shopping da Criança é necessário fazer o cadastramento no site Shopping da Criança.

Após o cadastro, é só clicar em Agendamento para marcar dia e horário, de acordo com as seções disponíveis no sistema.






Praça da Família
A população de Bacabal conta agora com a Praça da Família que oferece ampla estrutura de lazer e diversão. O espaço já bastante frequentado no contorno da cidade agora conta com playground, academia ao ar livre, quiosques, paisagismo e área de contemplação. A Praça, que em homenagem póstuma, recebeu o nome do ex-prefeito Zé Vieira contou com a presença de uma das filhas do ex-prefeito na solenidade.

“A Praça da Família está pronta leva o nome do Zé Vieira; muito obrigado Camila pela tua presença e nós homenageamos a memória do meu querido amigo Zé Vieira”, pontuou Flávio Dino.


Para o prefeito Edvan Brandão, o compromisso que tem com a cidade é o principal fator motivador que o faz buscar apoio e alianças com o governo do estado.

“Nosso compromisso é com a população. Temos caminhado com o nosso governador e em todos os momentos ele tem sido um grande parceiro. Assim como quero agradecer a parceria dos deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio. Hoje nossa cidade ganhou o Shopping da Criança e a Praça Prefeito Zé Vieira. Em breve entregaremos o Hemomar e o nosso Parque Ambiental. Tudo isso, só me motiva a trabalhar mais e mais por Bacabal”, revelou o prefeito.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem