Deputado Carlinhos e ex-vice-prefeito Florêncio Neto participam de inaugurações com o governador Flávio Dino em Bacabal

Informa Maranhão - O deputado estadual Carlinhos Florêncio e o ex-vice-prefeito Florêncio Neto participaram, nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, junto com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão e o prefeito Edvan Brandão, das inaugurações de obras em Bacabal.

Foi entregue o Shopping da Criança, que conta com lazer e saúde em um mesmo ambiente, onde haverá atendimento em neuropediatria, fisioterapia, fonoaudiologia e diversas especialidades.

Também foi entregue a Praça da Família e outras obras e serviços.


"Agradeço ao governador e ao vice-governador pelas obras entregues, que são importantes para nosso município", disse Carlinhos.

Florêncio Neto lembrou que a unidade do Shopping da Criança de Bacabal é a primeira do interior do estado. "Um enorme alento também para os pais de crianças com deficiência, pois teremos atendimento em neuropediatria, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, e muitas outras áreas vitais na estimulação dos nossos pequenos. Agradeço em especial ao governador Flávio Dino e ao vice Carlos Brandão".







Da comitiva também participou o vereador Anderson Viana. "Estive presente na inauguração do Shopping da Criança, uma conquista muito importante. Ao lado do deputado Carlinhos Florêncio, Florencio Neto, prefeito Alex Almeida, Manoel Viana (AGED-Bacabal) e os demais vereadores de Bacabal".





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem