Davi Brandão é a nova promessa da política maranhense

Camila Araújo - Nascido no povoado de Bela Vista em Bacabal, cidade que fica a 257 km da capital São Luís, o jovem Davi Brandão, de apenas 24 anos tem grande aceitação como futuro deputado estadual, em toda à região.

Apesar da pouca idade, Davi Brandão tem uma vasta experiência política. Filho do atual prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, Davi ocupa o cargo de secretário de administração, exercendo um trabalho direto com todas as secretárias da cidade e, com as lideranças políticas de região.

Sua participação nas tomadas de decisões na atual gestão pública tem sido reconhecida tanto pela população, como pelos vereadores da cidade, a qual tem externado apoio à pré-candidatura do secretário, que também recebe incentivo e apoio de lideranças políticas das regiões vizinhas, como é o caso do atual prefeito do município de Lago Verde, Alex Almeida.

O trabalho realizado em todas as redondezas de Bacabal, tem impressionado, inclusive, o governador do Maranhão, Flávio Dino e o vice-governador, Carlos Brandão, que têm feito grandes elogios e demonstrado alegria em ver um jovem tão dedicado em trabalhar pelas causas sociais do Estado.

Com um discurso moderno, e atendo às necessidades dos maranhenses, Davi Brandão atua em causas sociais, além de defender a valorização das tradições maranhenses, como as cavalgadas e vaquejadas. Apaixonado por esporte, Davi Brandão tem se demonstrado o forte candidato dos esportistas maranhenses, apoiando competições locais e iniciativas que promovam o esporte amador.

Seu nome também tem destaque entre os jovens, por levantar pautas e buscar projetos para geração de emprego e oportunidades de ingressar nas universidades. A pré-candidatura de Davi Brandão vem causando boa impressão no meio político devido a sua inteligência, carisma, honestidade e pelo trabalho em prol de todos os maranhenses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem