Academia de Escritores é anunciada durante lançamento do livro Cultura Vertical.

Louremar Fernandes  - A noite do sábado, 19 de fevereiro, marcou o lançamento do livro Cultura Vertical, na igreja Comunidade Cristã de Bacabal - CCB. A igreja ficou lotada para a apresentação do livro, pelo escritor e pastor Willingcton Aragão. Ele anunciou também o projeto de criação da Academia de Escritores Cristãos.

O evento foi prestigiado por pessoas que congregam na CCB e por pessoas de outras igrejas e religiões. Empresários, profissionais liberais e políticos compareceram ao evento que teve o momento de oração, uma palestra do autor do livro Cultura Vertical e finalizou com o momento de autógrafos.


Willingcton Aragão é pastor, professor, conferencista e escritor. É o presidente do ministério Comunidade Cristã em Bacabal. Esse é o segundo livro que ele publica, o primeiro foi ‘Convicção – a experiência de ser inteiro em um mundo de metades’, lançado em 2019. Ele fala sobre a expressão ‘Olhar do Alto’: “Existem dois níveis de visão: ‘olhar para o alto e ‘olhar do alto’. A primeira se move na perspectiva da terra, enquanto a segunda pela perspectiva do céu. Olhar do alto é se mover pela frequência do céu, pois o homem está autorizado a receber aquilo que o céu lhe concede (João3:27). É um livro para a cidade de Bacabal, para ajudarmos a construir uma nova mentalidade”.


Durante o evento, o pastor Willingcton Aragão anunciou o projeto Academia de Escritores Cristãos. Ele explicou que será uma mentoria com encontros presenciais e online com pessoas que queiram se tornar escritores e que durante dez meses receberão conteúdos sobre escrita, leitura e técnicas de como escrever. Ao final será editada uma coletânea em que cada participante da mentoria vai escrever um capítulo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem