Hospital Laura Vasconcelos é premiado durante o I Congresso Maranhense de Enfermage

Evento foi realizado entre os dias 18, 19 e 20 de janeiro, no Espaço Residencial, na Avenida Mário Andreazza, bairro Olho D’ Água, em São Luís.

Hospital Laura Vasconcelos foi premiado durante o I Congresso Maranhense de Enfermagem (Foto: Divulgação)

Jornal Pequeno - O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão realizou entre os dias 18, 19 e 20 de janeiro, o I Congresso Maranhense de Enfermagem. O evento ocorreu no Espaço Residencial, na Avenida Mário Andreazza, bairro Olho D’ Água, em São Luís.

A programação contou com palestras, painéis e workshops com temas de interesse da categoria, além de premiar trabalhos científicos. O Hospital Laura Vasconcelos / INVISA, de Bacabal-MA, foi um dos premiados durante o congresso.

O Núcleo de Educação Permanente (Enf. José Ilton Lima de Oliveira) e Núcleo de Segurança do Paciente participaram do congresso representando a unidade, na pessoa da enfermeira Cláudia Fernanda Pacheco Cavalcante. O trabalho premiado submetido ao Congresso teve com tema: “Implantação de um Sistema Baixo Custo para Notificação de Eventos Adversos no Hospital Laura Vasconcelos”.

Ainda durante o I Congresso Maranhense de Enfermagem, aconteceu a Feira de Empreendedorismo na Enfermagem. Projeto Feira Empreendedorismo na Enfermagem. Foi destinado um espaço para stands nos quais as empresas participantes apresentaram seus produtos e serviços.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem