Presidente da câmara, Manuel da Concórdia, visita Igreja Evangélica de Jesus, no povoado Mata Fome.


Com imagens da TV Web Dona Benta, reportagem de Carlos Henrique e redação de Wanderson Ricardo - O presidente da câmara de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (PDT), fez uma visita de cortesia ao Pastor Luís Carlos, que é presidente da Igreja Evangélica de Jesus, e popularmente conhecido como o pregador das ruas de Bacabal. “Deus envia as bênçãos em nossas portas. Estou feliz com a presença do vereador Manuel da Concórdia aqui, uma surpresa muito agradável”, revela o pastor.

A congregação está em fase de construção. O pastor revela ainda que tudo que já foi feito foi por intermédio dos milagres divinos, a começar pelo próprio terreno que foi doado pela fiel Raimunda Silva, como resposta de um voto de gratidão após ser curada de um câncer.

Para o Pastor Luís Carlos a relação construída com o presidente Manuel da Concórdia tem sido importante, sobretudo, por ter sido o parlamentar, responsável pela indicação que lhe conferiu o Título de Cidadão Bacabalense. “Ele é mais um instrumento que Deus levantou pra ajudar essa obra. E nós agradecemos a Deus e oramos pela vida dele, pela sua família e que Deus continue honrando ele”, disse o pastor.

Para o presidente da câmara a inciativa de ajudar na construção do templo, é motivada pelo desejo de contribuir com a evangelização. Concórdia também ressalta que a simplicidade do pastor Luís Carlos é uma característica peculiar do seu ministério.

“Eu já indiquei muitos títulos de cidadania, enquanto vereador. Mas, um dos que eu mais me orgulho foi esse reconhecimento a esse homem de Deus, que em sua simplicidade, tem pregado pelas ruas, na televisão, está no povoado Mata Fome. Aproveito também pra dizer que todos que quiserem conversar com esse pastor, que venha aqui na igreja, que receba uma oração, porque realmente a gente sente a presença de Deus ao estar com o Pastor Luís Carlos”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem