Vereador Venâncio do Peixe  apresenta  mais 07 requerimentos  em sessão da câmara municipal

Texto e foto Wanderson Ricardo - O vereador Venâncio do Peixe (PDT) obteve a aprovação de mais 07 requerimentos durante a sessão de hoje quarta-feira, 24 de novembro. A tramitação das matérias ampliou o interesse de encontrar soluções via Poder Executivo para diversos temas de interesse da população.

1 - Requerimento nº 384/2021
[...] solicitando que o mesmo autorize ao Departamento de Iluminação Pública a imediata instalação de novas lâmpadas no Bairro Conjunto Residencial Terra do Sol, com extensão para a recuperação do sistema de iluminação das duas quadras poliesportivas existentes na comunidade, neste Município.

2 – Requerimento nº 385/2021
[...] solicitando que o mesmo autorize que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) proceda a imediata limpeza e higienização da caixa d’água que compõe o sistema de abastecimento do bairro Conjunto Residencial Terra do Sol, neste Município.

3 – Requerimento nº 386/2021
[...] solicitando a imediata recuperação da via que liga os bairros Mangueira e Morada Nova, neste Município.

4 – Requerimento nº 387 /2021
[...] solicitando a construção de um bueiro na estrada vicinal que liga o povoado Sapucaíba II a sede deste Município.

5 – Requerimento nº 388/2021
[...] solicitando a imediata reconstrução da ponte que servia e unia as comunidades dos bairros Vila Coelho Dias e Parque Santa Clara, neste Município, arrastada e levada pelas chuvas.

6 – Requerimento nº 391/2021
[...] solicitando o calçamento, com a utilização de bloquetes de cimento, das ruas que mais sofram com problemas de alagamento no bairro Vila Almiro Paiva, neste Município.

7 – Requerimento nº 393/2021
[...] solicitando a melhoria urbana, com a imediata revitalização do capeamento asfáltico de suas ruas, assim como a reconstrução dos seus meios fios e sarjetas, do conjunto habitacional Cidade Jardins, neste Município.
“A cada semana temos buscado apresentar as necessidades da nossa população seja na sede ou zona rural. Hoje aqui além das duas indicações que fizemos, também tivemos aprovados sete requerimentos onde colocamos aquilo que a comunidade nos pede, aquilo que observamos em nossas visitas nas comunidades e que precisa ser feito. Agradeço aos colegas por aprovarem e estaremos também dialogando com o prefeito e buscando a solução para todos esses pedidos”, disse o vereador Venâncio do Peixe em entrevista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem