Parque São José Operário ganha sistema de abastecimento de água próprio


Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo - Foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 09 de novembro, o poço artesiano do Parque São José Operário. A obra era um anseio antigo dos moradores, que pela primeira vez em sua história, dispõem de um sistema de abastecimento de água próprio no bairro em que residem.
Para a comunidade o sentimento é de gratidão e de alívio, como diz a aposentada Raimunda Alves:
“Melhora muito as coisas pra nós aqui do bairro. E aí graças a Deus nós estamos tendo a oportunidade do prefeito fazer esse benefício pra nós e estamos agradecendo primeiro a Deus e segundo ao nosso prefeito”.
O poço conta com um sistema moderno e equipamento de ponta que capta até 6 mil litros de água por hora a 132 metros de profundidade. O vereador Reginaldo do Posto, comentou sobre a importância da obra explicando que "o prefeito Edvan Brandão está realizando o sonho dessa comunidade que é esse poço artesiano. A comunidade deseja muito por água. E o prefeito Edvan Brandão junto com o SAAE, na pessoa do diretor Dr. Júnior, está trazendo esse poço aqui pro bairro Parque São José Operário, realizando mais um sonho dessa comunidade”.
"Realmente esse poço era um anseio dos moradores aqui. Nós estamos a cada dia avançando no nosso trabalho e resolvendo as demandas que existiam de água. Até o fim do ano iremos continuar perfurando mais poços pra que a gente possa entregar pra comunidade e oferecer mais água em abundância”, afirmou o diretor do SAAE Almir Rosa Júnior.
Davi Brandão, secretário de administração, lembrou das ações da gestão municipal já realizadas no bairro. “Todo mandato do prefeito Edvan Brandão é repleto de trabalho e aqui nesse bairro não é diferente. Nós entramos aqui fazendo a limpeza, depois com piçarramento, depois o prefeito Edvan colocou o asfalto e o povo ansiava por água. Então hoje está sendo entregue esse poço pra resolver de vez esse problema e assim o nosso trabalho continua”.

Já o prefeito Edvan Brandão expressou sua alegria em concluir mais uma obra essencial para melhorar a vida da população. “Estou muito feliz em trazer esse poço para essa comunidade. Essas pessoas realmente sofriam em relação a água, mas, a partir de hoje tem água em todas as torneiras e isso me deixa muito satisfeito como gestor da cidade. Minhas palavras são de gratidão a Deus e a esses moradores que hoje estão alegres porque sabiam que podiam confiar em nossa gestão”.
Da solenidade ainda participaram a primeira-dama Ivaneide Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, secretários municipais, vereadores governistas, a Banda Santa Cecília e os moradores que foram prestigiar o evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem