Vereador Reginaldo do Posto requer para o Distrito de Brejinho a reforma do Estádio Lisboão e a revitalização da Praça Santa Luzia


Com foto e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Reginaldo do Posto (PDT) apresentou duas proposições com pedidos de reformas em obras municipais do Distrito de Brejinho, zona rural de Bacabal.

Praça Santa Luzia
No requerimento nº 313/2021 o parlamentar solicita a imediata reforma e revitalização da Praça Santa Luzia. Reginaldo argumentou que através “de uma visita que fiz ao local me parece nítido a necessidade e uma reforma na Praça Santa Luzia, pois a mesma se encontra em péssimas condições de uso, um ambiente parcialmente depredado, espaço esse que apesar das condições ainda e utilizada por moradores locais. Desta forma esta proposição tem como objetivo geral, reformar a Praça Santa Luzia, sugerir a revitalização com nova arborização, plantas regionais e arbustos e gramas”.

Estádio Lisboão
Já no requerimento nº 312/2021 o pedido é sobre a imediata reforma, com a reconstrução do muro do Estádio Dr. Lisboa, o Lisboão. Nesta proposição o vereador Reginaldo do Posto justificou o requerimento com a seguinte redação: “O Estádio Lisboão é muito importante para a comunidade daquele que é o maior Distrito do município de Bacabal. A praça de esportes foi construída pelo ex-prefeito Dr. Lisboa, e o estádio se transformou no principal centro de lazer da comunidade sendo utilizado por todos, crianças, jovens e adultos, além das meninas que são praticantes do futebol”.
“O Lisboão sofre sem nenhum tipo de processo de revitalização da sua estrutura física. O muro já ruiu há anos, as arquibancadas sofrem problemas gravíssimos de infraestrutura em razão da falta de manutenção, e, até o gramado tem problemas porque não recebe cuidados. A comunidade de Brejinho pede, apela para a sensibilidade do nosso atual gestor no sentido de mudar o quadro no qual o estádio foi jogado por gestores anteriores”, justifica Reginaldo do Posto.
Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem