“O prefeito Edvan Brandão tem realizado sonhos”, diz o vereador Reginaldo do Posto sobre a inauguração da UBS do povoado Alto Alegre do Acelino, que acontecerá amanhã, dia 07.


Com redação de Wanderson Ricardo - O vereador Reginaldo do Posto (PDT) está satisfeito com o anúncio da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Alto Alegre do Acelino, programada para acontecer amanhã, 07 de outubro às 08:30h. Segundo Reginaldo o prefeito Edvan Brandão (PDT) tem pautado sua gestão em atender demandas que a população esperou por muitos anos. “O prefeito Edvan Brandão tem realizado sonhos”, comenta. “Desde quando entrei na Câmara de Bacabal que tenho levantado essa bandeira de luta, e, graças a Deus e ao prefeito Edvan Brandão, o sonho daquela comunidade agora se tornou realidade”, afirmou.
O povoado Alto Alegre do Acelino, não tinha UBS. Os moradores agora passarão a receber os atendimentos primários do SUS, ali mesmo, na comunidade. “É o médico, é os remédios, o atendimento que o nosso povo aqui tinha que buscar em outros locais, e agora, a partir de amanhã, esse sofrimento vai acabar”, comemora. O vereador Reginaldo do Posto esteve acompanhando a obra em todas as suas etapas. Ele destaca o empenho do prefeito Edvan Brandão na gestão do município e também agradece por ter tido mais um requerimento atendido.


“O prefeito Edvan Brandão atendeu a mais uma de nossas proposições, e eu como vereador que faço política nessa região só tenho que agradecer, em nome dessa população. Edvan tem se destacado como um dos melhores prefeitos que essa cidade já viu e o povo da zona rural, que no passado era esquecido, agora é visto com muito carinho por esse governo. Por isso, quero aqui destacar o trabalho do secretário de sáude James, do nosso secretário de administração Davi Brandão que junto com Edvan Brandão estão fazendo o que nós bacabalenses tanto esperávamos de um gestor, de uma administração”, disse o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem