Prefeito de Bacabal reúne com o procurador-geral de Justiça


Assecom Bacabal com redação de Louremar Fernandes - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, fez uma visita institucional na manhã desta terça-feira, 28, ao procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau. Na reunião, na procuradoria geral de Justiça, estava também o diretor-geral da procuradoria, Júlio César Guimarães.
O prefeito Edvan Brandão se comprometeu a doar um terreno para a construção da nova sede das promotorias de Justiça em Bacabal. Quando concretizada a construção da nova sede o prédio onde funciona o Ministério Público, será doado ao Município.
O procurador-geral de Justiça destacou que o diálogo entre as instituições é necessário para concretizar melhorias para a sociedade. “A partir desta doação, poderemos construir uma nova sede, mais ampla e adequada, que possa abrigar membros e servidores em Bacabal, prestando um serviço mais efetivo à população daquele município. Ao mesmo tempo, o imóvel que utilizamos hoje será utilizado abrigando serviços da administração municipal, continuando a serviço do povo bacabalense”, explicou.
O prefeito Edvan de Farias, destacou ao final da reunião: "Essa cordialidade e respeito entre as instituições é de suma importância para que possamos trabalhar em favor da comunidade bacabalense. Firmei hoje o compromisso de que o nosso município doe ao Ministério Público um terreno adequado para a construção da nova sede para as promotorias. Uma sede digna da importância do Ministério Público e adequada para atender o povo de Bacabal e da nossa região".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem