Academia Bacabalense de Letras e Loja Maçônica Harmonia Fraternidade e Trabalho buscam apoio do vereador Venâncio do Peixe para aquisição de terreno e construção de futuras sedes.


Com redação de Wanderson Ricardo - Desde o ano passado que o vereador Venâncio do Peixe (PDT) tem articulado, com o objetivo de conseguir da gestão pública municipal, a doação de terrenos que serão destinados para Academia Bacabalense de Letras e a Loja Maçônica Harmonia Fraternidade e trabalho. Venâncio, já fez tramitar na câmara de Bacabal duas proposições com os pedidos destinados ao prefeito Edvan Brandão, onde solicita do município a elaboração de Projeto de Lei que autorize a doação.
Venâncio do Peixe explica que tem mantido diálogo com as instituição, e que ambas, apesar de distintas, se tornam semelhantes pela representatividade e a integração de bacabalenses que visam o crescimento intelectual, ético e solidário.
Na última quinta-feira, 16, o parlamentar conduziu uma visita com representantes das duas instituições, a um terreno localizado na Rua Antônio Lobo, onde o pedetista tem intermeado com o governo municipal, que sejam feitas as doações.
“A gente sabe que não basta apenas fazer proposições. Temos que buscar, temos que sugerir, dialogar e acreditar que iremos conseguir. Esse terreno pertence ao município e seria um local ideal para construção da sede da Loja Maçônica e da Academia Bacabalense de Letras da cidade”, disse o vereador Venâncio do Peixe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem