Venâncio do Peixe, em nova visita a Equatorial Energia, cobra solução para oscilação de corrente nos poços do SAAE e a instalação da rede de distribuição para Vila Santa Elisa


Com redação de Wanderson Ricardo - Acompanhando pelo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), Almir Carvalho Rosa Júnior, o vereador Venâncio do Peixe (PDT), esteve reunido, novamente, com o engenheiro elétrico Hugo Pereira, representante da Equatorial Energia, para cobrar os resultados da avaliação técnica da companhia elétrica nos poços da autarquia.
O vereador Venâncio e o diretor do SAAE pediram celeridade no processo que busca identificar os reais motivos que provocam a oscilação da corrente e provocam a queima de bombas nos poços tubulares, provocando inúmeros transtornos para população.
“A gente agradece, mais uma vez, a recepção aqui do Hugo e, a disposição em nos ouvir. O que está acontecendo é que ainda estamos enfrentando o problema de queima de bombas dos poços do SAAE. O Hugo nos informou que ainda essa semana terá os resultados das avaliações que estão sendo colhidas nos poços principalmente”, disse o vereador Venâncio do Peixe.

Vila Santa Elisa
Outro assunto em questão, que foi pontuado pelo vereador Venâncio do Peixe, é a solicitação para instalação da rede de distribuição elétrica na Vila Santa Elisa. Venâncio, que é autor Projeto de Lei n° 1450/2021 que fixou a denominação de Vila Santa Elisa, o povoamento urbano existente atrás do Posto de Saúde da Vila Coelho Dias, cobrou a implementação do serviço mais uma vez.
“Sim, é os moradores estão esperando que a Equatorial faça a instalação da rede de energia elétrica no local. Por isso, mais uma vez cobrei aqui do Hugo para que esse pedido seja atendido o quanto antes,” frisou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem