Elaboração do PPA: Prefeitura realiza audiência pública na zona rural de Bacabal

Assecom Bacabal, com redação e fotos de Wanderson Ricardo - A prefeitura de Bacabal, através da secretaria de administração, realizou nesta quarta-feira, 18, a segunda audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA). Desta vez os trabalhos foram realizados no povoado Bela Vista e reuniram os moradores da região.
O prefeito Edvan Brandão estava acompanhado pela primeira-dama e secretária de assistência social, Ivaneide Brandão; pela vice-prefeita, Graciete Trabulsi; pelo secretário de administração, Davi Brandão; pelos vereadores Valdivan da Bela Vista, Professor Markim e Alberto Sobrinho; pelo presidente da câmara Manuel da Concórdia, além de técnicos em contabilidade e secretários municipais.
A reunião foi aberta com a explanação dos trabalhos e as diretrizes do PPA em uma palestra ministrada pelo assessor contábil Luciano Moraes, no auditório da Igreja Assembleia de Deus, e, em seguida, aconteceu a discussão dos eixos foi realizada na UEF Raimundo Nonato Leal.
A audiência tem como finalidade debater sugestões sobre investimentos e melhorias, especialmente nas áreas da educação, saúde, promoção social, infraestrutura urbana, desenvolvimento rural, esporte e lazer e outras, para fazer parte da elaboração do Plano Plurianual para os exercícios de 2022 a 2025.
"A participação popular é fundamental para a formação de metas e objetivos que alcancem todo o município e de forma igualitária", enfatizou o secretário de administração Davi Brandão, que aproveitou para agradecer pela participação da sociedade em mais uma audiência pública.
Já o prefeito Edvan Brandão disse que as propostas apresentadas pela população serão importantes para o definir quais ações serão prioritárias na gestão e ainda explicou que o PPA ajuda para que se faça a aplicação e uso eficiente dos recursos públicos.
“Hoje estamos aqui na zona rural e como vocês podem observar nossa equipe de governo está empenhada e pronta para ouvir vocês. Tenho certeza que iremos continuar nosso trabalho de fazer uma cidade cada vez melhor e isso só será possível graças a participação dos senhores e das senhoras”, afirmou o prefeito Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem