Vereador Reginaldo do Posto acompanha os serviços de recuperação da Estrada do Leite

Com redação de Wanderson Ricardo - A prefeitura de Bacabal segue executando os serviços de piçarramento nos trechos críticos da Estrada do Leite.
Nesta nova etapa a prefeitura, por meio da secretaria de obras e urbanismo, recuperou trechos que dão acesso ao povoado Aldeia do Odino e a comunidade de Boa Vista da Taba.
A obra, que é feita em caráter emergencial, para minimizar os transtornos provocados pelos buracos existentes na estrada, foi um pedido direto do vereador Reginaldo do Posto (PDT) que está sendo atendido pelo prefeito Edvan Brandão (PDT).


Nesta quinta-feira 01, o parlamentar esteve acompanhando de perto os serviços.
“É um serviço que não é definitivo. Porém, é extremamente necessário porque essa estrada é o principal acesso destas comunidades até a sede do município. Por isso, estou aqui acompanhando de perto e dessa forma fazendo o nosso trabalho como vereador de Bacabal. Este foi mais um pedido que fizemos ao prefeito Edvan Brandão, e quero aqui agradecer por estar fazendo sua parte visando a melhoria na qualidade de vida da nossa população”, disse o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem