Vereador Reginaldo do Posto requer pavimentação asfáltica de todas as ruas dos povoados São José das Verdades e São Paulo Apóstolo.  

 

Com redação e foto de Wanderson Ricardo - Em mais uma sessão da câmara municipal de Bacabal realizada na tarde desta quarta-feira, 09, o vereador Reginaldo do Posto (PDT) teve dois requerimentos aprovados por unanimidade. 
No Requerimento nº 169/2021, o pedetista solicita a imediata urbanização, com capeamento asfáltico, de todas as ruas que tiveram casas construídas, do povoado São José das Verdades. Com o mesmo teor, no Requerimento nº 170/2021 o pedido é feito para o povoado São Paulo Apóstolo. 
Sobre a justificativa, o vereador Reginaldo do Posto, argumenta que a pavimentação asfáltica nos povoados é de suma importância para essas comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Mormente ao estágio de degradação que as ruas destas duas comunidades se encontram, as pessoas vêm sofrendo, pois a situação dificulta o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves. 
“Agradeço pela aprovação dos nossos requerimentos. Sabemos da importância destas comunidades, para o nosso município. Temos observado o empenho do prefeito em realizar obras para nossa população da sede e zona rural. Por isso, o asfaltamento destes povoados, tenho certeza, que teremos nossas proposições atendidas pelo prefeito Edvan Brandão”, disse o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem