Aprovado PL que denomina Vila Santa Elisa o mais recente povoamento urbano de Bacabal. O autor da matéria é o vereador Venâncio do Peixe.

 

Com redação e fotos de Wanderson Ricardo  - A Câmara Municipal de Bacabal aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei n° 1450/2021, de autoria do vereador Venâncio do Peixe (PDT), que dispõe sobre a denominação de Vila Santa Elisa o povoamento urbano existente atrás do Posto de Saúde da Vila Coelho Dias.
O parlamentar, que esteve em conversa com os moradores no mês de maio, se comprometeu em protocolar o documento e também tem cobrado ao prefeito Edvan Brandão por meio da Câmara de vereadores, melhorias para os moradores da comunidade.
“Fico feliz pela aprovação do nosso Projeto de Lei que na verdade é um pedido feito por aquela comunidade que precisa muito de atenção por parte do poder público municipal”, revela Venâncio.
“Importante lembrar também que já fiz requerimentos pedindo urgência, a instalação da rede de distribuição elétrica doméstica e a solicitação de um poço artesiano na Vila Santa Elisa. Esse é nosso papel como vereador e esperamos que essas melhorias cheguem para aquela comunidade,” afirmou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem