Vereador Reginaldo do Posto requer reforma das creches de São José das Verdades e Aldeia do Odino

Assecom Câmara com foto e redação de Wanderson Ricardo - Ontem, quarta-feira 26 de maio, durante a sessão ordinária na Câmara de Bacabal, o vereador Reginaldo do Posto (PDT) apresentou dois requerimentos nos quais o pedetista requer da prefeitura de Bacabal que efetue por meio da secretaria municipal de educação (Semed), a reforma de duas creches em povoados do município.
Requerimento nº 129/2021 apresenta a solicitação para imediata reforma da Creche Tia Lurdinha, no povoado Aldeia do Odino. Já o requerimento nº 130/2021 versa sobre a reforma da Creche Vovó Florípedes, no povoado São José das Verdades.
Em ambas às proposituras, o parlamentar ressalta a importância da existência das creches nas comunidades. Destaca que o ambiente escolar é fundamental para formação pessoal e profissional dos indivíduos. Portanto, a revitalização das escolas são essenciais para que professores e alunos se sintam confortáveis e seguros.
Na Tribuna, Reginaldo do Posto agradeceu pela aprovação das matérias. Falou sobre os povoados em que algumas unidades escolares, já foi possível a retomada de aulas presenciais e semi-presenciais.
“Portanto, acreditamos que seja oportuno atendermos a este pedido das comunidades, justamente, pra quando os alunos voltarem pra sala de aula, tenhamos estas escolas revitalizadas”, afirmou o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem