Vereador Melquiades Neto obtém aprovação de 06 proposições e cobra ao governo do Estado pelo início do atendimento no Hemomar de Bacabal

 

Assecom Câmara, com foto e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Melquiades Neto (MDB) fez tramitar 06 requerimentos em sessão ordinária, realizada ontem, 26, quarta-feira, no plenário vereador Jocimar Alves de Sousa. As matérias tiveram a seguintes ementas:
recuperação/revitalização da Praça do Povoado Aldeia do Odino, situada em frente à Igreja Católica daquela Comunidade;
recuperação da infraestrutura de todas as ruas do Povoado Aldeia do Odino;
reforma da Unidade de Ensino Fundamental Odino Silva, situada no Povoado Aldeia do Odino;
piçarramento de todas as ruas do Povoado Vila Nova;
pavimentação asfáltica das ruas do povoado Boa Vista da Taba;
reforma da Unidade de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus, situada no Povoado Boa Vista da Taba.
As proposições foram aprovadas por unanimidade. Melquiades disse: “A cada sessão, tenho mostrado no plenário os pedidos que, são na verdade, o desejo do povo. Que Deus abençoe nossa cidade, que estes requerimentos sejam atendidos pelo prefeito Edvan Brandão”.

Hemomar
Na Tribuna o vereador emedebista cobrou do governo do Estado a efetivação do atendimento do Hemomar da cidade. Ele explicou que, mesmo com o anúncio feito no mês de Abril pelo vice-governador Carlos Brandão, até o momento a realidade dos bacabalenses que precisam fazer doação de sangue não mudou.
Nesse sentido, em seu pronunciamento, o parlamentar até provocou a Mesa Diretora da Casa, pela busca de informações pertinentes ao caso.
“Se for preciso, senhor presidente, vamos à São Luís novamente. Precisamos saber quando esses atendimentos iniciarão. Não é mais admissível que essa situação continue sem solução aqui em nossa cidade,” afirmou o vereador Melquiades Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem