Câmara de vereadores de Bacabal ouve hoje, 05 de maio, gestores do Sistema Público de Segurança.

Assecom Bacabal, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo - Apesar dos trabalhos ainda não estarem abertos a participação do público na galeria, a câmara nesta quarta-feira, dia 05 de maio, às 15 horas – horário regimental - sua sessão ordinária semanal.
A Sessão contará com a participação, como convidados, do Major Joacy Viana Berrêdo Júnior, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão do Delegado de Polícia Cível Oséias Cavalcante, Diretor da 16ª Delegacia Regional de Segurança, que falarão sobre as ações desenvolvidas pelo sistema público de segurança do Estado em Bacabal e região.
O presidente da Casa, vereador Manuel da Concórdia (PDT), adotou medidas duras, sendo que o uso de máscara é obrigatório para todos, e que só terão acesso ao plenário os servidores e vereadores, não sendo permitida a presença de nenhum tipo de acompanhante, em razão das regras estabelecidas para o combate a Covid-19.
Na sessão, em caráter ordinário, serão apreciadas 10 proposições, sendo 01 Projeto de Lei, 10 Requerimentos e 04 Indicações que versam sobre os mais diversos temas do interesse coletivo da comunidade de Bacabal. Manuel da Concórdia decidiu, ainda, que o espaço da galeria será destinado aos profissionais de imprensa credenciados, que fazem a cobertura rotineira dos trabalhos do Poder Legislativo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem