Convênio da Prefeitura com faculdade FEMAF vai beneficiar servidores

Professora Erika Lucena, diretora da FEMAF, recebe o convênio
das mãos da advogada Anna Cibelle, Secretária-chefe de Gabinete.
Assecom Bacabal, com redação e foto de Louremar Fernandes - O prefeito de Bacabal Edvan Brandão assinou um convênio entre a Prefeitura e a FEMAF – Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco que vai beneficiar os servidores municipais e seus dependentes.
A Instituição está instalada em Bacabal, no prédio em que funciona o Instituto Educacional Monteiro Lobato, Rua Dias Carneiro, 1534, bairro Ramal, e oferece o ensino semipresencial.
O convênio permite que a FEMAF conceda descontos de 25% nos cursos de graduação e pós graduação. O benefício é para os cursos de: Serviço Social, Ciências Contábeis, Pedagogia, e Administração (turno diurno ou noturno).
No ato da assinatura do convênio, o prefeito Edvan Brandão disse: "Durante a nossa administração, temos priorizado a valorização do servidor público municipal. Firmar convênios desta natureza é uma ação dentro desse processo. Quando o servidor se capacita ele está enriquecendo a administração pública com a sua experiência e preparo, dessa forma prestando um melhor serviço para o cidadão”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem