Prefeitura de Bacabal constrói estrada que beneficia moradores da Prainha e Bom Jesus


São 5 km de estrada construídos sob a fiscalização diária do prefeito Edvan Brandão
Assecom Bacabal - A Prefeitura de Bacabal por meio da secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, deu início no último sábado (5) à recuperação da estrada vicinal que liga o Alto da Torre aos povoados Prainha e Bom Jesus. A obra era bastante esperada pelos moradores, pois, a estrada além do piçarramento, necessitava de aterro em vários pontos críticos onde com a chegada do inverno, a trafegabilidade ficava comprometida.
O secretário de Obras Carlos Jorge, destacou a importância da participação dos moradores junto com as equipes que estão atuando no local. “O mais importante aqui é que a população participa. Quem tá nos mostrando aqui os pontos de alagamento são eles. E quero dizer: se não for um inverno muito forte como o de 2009 e 2019, o povo terá o acesso total no período de inverno. Nós levantamos toda estrada e agora já começamos a lançar a piçarra”.
Para quem trafega diariamente por aquela região e sabe a importância da obra, a sensação agora é de segurança com a aproximação do período chuvoso. “É bom pra mim como pra todos que moram pra cá né? Porque uma estrada dessa daqui serve muito […] um serviço desse daí ficou bom demais pra nós aqui”, comenta o morador Raimundo Silva que acompanhava de perto o andamento das obras.


O prefeito Edvan Brandão fiscaliza a obra todos os dias, acompanhado de vereadores e lideranças da comunidade. Para ele o momento é satisfatório de poder em sua gestão executar as obras que o povo da zona rural tanto esperou.
“Pra mim como gestor da cidade de Bacabal é um momento de felicidade em poder estar realizando este grande sonho destas comunidades. Prainha e Bom Jesus estavam esquecidas pelas gestões anteriores, não estou aqui criticando quem passou, quem fez ou quem deixou de fazer -, mas a minha maior felicidade é porque eu tive a oportunidade de fazer e estou fazendo”, afirmou o prefeito de Bacabal Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem