Deputado Roberto Costa participa de convenções pelo Maranhão


Assecom de utado Roberto Costa  - O deputado estadual Roberto Costa vem participando ativamente de convenções partidárias por todo o estado. Roberto Costa, que é vice-presidente do MDB, também é o coordenador das eleições pelo partido.
No dia 10, quinta-feira, o deputado participou da convenção no município de Buriti Bravo, apoiando a chapa que concorre à prefeitura, composta por Luciana Leocadio e Welson Amorim.


Na sexta, o deputado foi a Pio XII prestigiar a convenção que oficializou a candidatura de Márcia Costa (MDB) que concorre a vice-prefeito na chapa com o candidato a prefeito, Aurélio Almeida, mais conhecido como Aurélio da Farmácia.
Já no sábado, Roberto Costa se fez presente na maior convenção da história de Bacabal, no Clube Vanguard, oficializando a candidatura do atual prefeito, Edvan Brandão e sua vice, a emedebista, Graciete Lisboa.
No domingo, o deputado compareceu às convenções em Axixá, com a candidata Roberta Barreto (MDB) e seu vice, Carlos Rocha; além de prestigiar a convenção de São Luís Gonzaga, oficializando a candidatura de Maria José Carvalho e Neto Fortes (MDB).
Ainda nesta semana o deputado participará de outras convenções pelo Maranhão, confirmando a aliança e compromisso do MBD nos municípios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem